sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Que complicado!

O que eu sinto a respeito dos homens é estranho. Nenhum de Nós, faixa "Extraño". Refleti acerca desse trecho.

Leitores não criam seguidores; restringem-se a linhas para outros chatos. Filósofos falidos se igualam aos líderes políticos: falam, falam, falam... E gerúndio. Pensadores pregam a educação popular mas escrevem em linguagem demasiado expropriada! Estudiosos esquisitos visam à exposição gratuita de conhecimentos.

Misantropos enquanto ganham dinheiro. Jovens compram pick-up para não carregar mais que um. Fumantes desprovidos de cigarros coletivos. Filhos se garantem com as terras dos pais. A divisão de cargos via influência. A literatura chorosa às margens de um rio. O boleiro fanático reclama do preço do livro.

Idosos de 20 anos não cedem lugar a recém-mães. Homens são fiéis à mesa da sogra. Pais compensam com computador, video-game e McDonald. Namorados-de-sexo zombam de bodas de ouro. Alienados preferem sinestesia ao real perfume de mulher. Assassinos revezam no plantão.

Darwin significa evolução a quê? Nelsinhos estupram pela prazer da imposição. Padres vencem a prova de aliciamento. Promíscuas simbolizam a sensualidade universal. Professores oferecem a outra face a alunos. Pessoas desconhecem o poder da crença.

O que eu penso a respeito de tudo é tão estranho. O distúrbio soa comum, mas perder a fé não se torna estranho.

Um comentário:

Anônimo disse...

BEm refletido sobre a frase da musica!!!
Tudo é tão estranho, dificil de aceitar!

beijao gotoso! =]